Pizzaria é assaltada em Coronel Fabriciano por indivíduo que simulou estar armado
Após render um casal, autor levou joias e R$200 reais do caixa do estabelecimento, fugindo em seguida

Um estabelecimento comercial, uma pizzaria localizada no bairro Bom Jesus, em Coronel Fabriciano, foi alvo de um assalto na noite deste domingo (28/09).
Conforme informações da Polícia Militar, um indivíduo simulou estar armado ao entrar no estabelecimento e rendeu o casal de funcionários que operava o local. Sob ameaças, o criminoso exigiu a entrega de aparelhos celulares. Diante da negativa das vítimas, que afirmaram não estar com o aparelho no momento, o suspeito subtraiu as alianças de casamento de ambos.
Além das joias, foram levados aproximadamente 200 reais do caixa da empresa.
O autor evadiu-se do local em um veículo Renault Duster de cor cinza e, até o momento, não foi localizado. Imagens de câmeras de segurança registraram a ação e deverão auxiliar as autoridades na identificação do suspeito.
Apresentador do programa Itatiaia Patrulha - Vale do Aço, que vai ao ar todos os dias na rádio Itatiaia Vale do Aço - 102,3 FM. Programa com notícias da área de segurança pública da região do Vale do Aço, além dos principais fatos policiais de Minas Gerais.


