Belo Horizonte
Itatiaia

Operação desmantela esquema de tráfico de drogas no Caladinho em Fabriciano

Três homens foram presos e além de drogas, armas de fogo foram apreendidas após denúncias anônimas

Por e 
Divulgação PMMG

Uma operação policial no bairro Caladinho, em Coronel Fabriciano, na noite dessa segunda-feira (06/01) culminou na prisão de três homens e na apreensão de uma grande quantidade de drogas e armas. A ação foi desencadeada após denúncias de que o local funcionava como um ponto de intenso tráfico de drogas, operando no estilo "delivery" com o uso de motocicletas para distribuição.

Durante a operação, dois homens, de 36 e 37 anos, foram abordados e encontrados em posse de drogas. A suspeita era de que um imóvel estava sendo utilizado para armazenar entorpecentes levou os policiais a realizarem buscas no local.

No quintal da residência, sob entulhos, foram localizadas bolsas contendo um revólver Taurus calibre .38 carregado com cinco munições, uma pistola Taurus 838 calibre .380 e uma grande quantidade de drogas. No interior da casa, foram encontrados materiais para dolagem de drogas e um Jet Loader.

Os materiais apreendidos incluem 23 porções de cocaína, duas porções de maconha, uma barra de maconha, três balanças de precisão, uma faca, dois celulares e R$2.248,00 em dinheiro. Um terceiro homem, de 34 anos, foi identificado como responsável por dispensar as bolsas contendo as armas e drogas. Os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Com informações da Polícia Civil

Por

Apresentador do programa Itatiaia Patrulha - Vale do Aço, que vai ao ar todos os dias na rádio Itatiaia Vale do Aço - 102,3 FM. Programa com notícias da área de segurança pública da região do Vale do Aço, além dos principais fatos policiais de Minas Gerais.

Por

Jornalista, editor e apresentador do Jornal da Itatiaia Vale do Aço