Belo Horizonte
Itatiaia

Onça-parda morre após ser atropelada por veículo em trecho da BR-381 em Antônio Dias

Por e 
Reprodução

Uma onça-parda morreu após ser atropelada na BR-381, nas proximidades do túnel localizado no município de Antônio Dias. Imagens do animal caído no canteiro central da rodovia duplicada começaram a circular nas redes sociais nesta terça-feira, chamando a atenção de moradores e motoristas que passam pelo trecho.

No vídeo, o homem que registra a cena afirma que a onça teria sido atingida por um veículo que trafegava pela rodovia. Ainda segundo o relato apresentado na gravação, moradores da região informaram que o animal vinha sendo visto há alguns dias nas proximidades de propriedades rurais, onde teria atacado e se alimentado de cabeças de gado.

Até o momento, não há informações oficiais sobre as circunstâncias do atropelamento nem sobre qual veículo teria atingido o animal. Funcionários da Concessionária Nova 381 atenderam o caso.

Por

Apresentador do programa Itatiaia Patrulha - Vale do Aço, que vai ao ar todos os dias na rádio Itatiaia Vale do Aço - 102,3 FM. Programa com notícias da área de segurança pública da região do Vale do Aço, além dos principais fatos policiais de Minas Gerais.

Tópicos