Itatiaia

Moradora é assaltada dentro de casa em Coronel Fabriciano

Autor pulou o portão e ameaçou a vítima com um sumulacro de arma de fogo

Por
Sirene de polícia
Sirene de polícia • Banco de imagens/ Unsplash

Uma moradora foi vítima de assalto, crime ocorrido dentro de sua própria residência, localizada no bairro Melo Viana, em Coronel Fabriciano, em fato registrado nesta quarta-feira (23/09).

De acordo com informações da Polícia Militar, o autor invadiu o imóvel após pular o portão e o muro, surpreendendo a vítima nos fundos da propriedade. Mediante ameaças e simulando estar armado, o indivíduo exigiu a entrega de valores. A moradora entregou a quantia de R$ 500, e o suspeito evadiu-se do local a pé.

Imagens de câmeras de segurança de imóveis vizinhos registraram a movimentação do homem nas imediações antes do crime, o que permitiu que a vítima o reconhecesse. A Polícia Militar realizou buscas na região, porém o suspeito ainda não foi localizado. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Coronel Fabriciano.

Por

Jornalista, editor e apresentador do Jornal da Itatiaia Vale do Aço

Tópicos
 

 

Belo Horizonte