Homem sofre tentativa de homicídio em Belo Oriente por possível motivação passional
Vítima teve que ser encaminhado ao Hospital Márcio Cunha devido a gravidade dos ferimentos

No fim da tarde de sábado (9), um homem de 52 anos foi baleado duas vezes, no Distrito de Perpétuo Socorro, em Belo Oriente, no Vale do Aço.
A ex-mulher da vítima relatou aos policiais que se encontrava na residência junto com mais duas pessoas, inclusive um dos suspeitos, de 40 anos. Quando saiu do local, escutou os tiros de arma de fogo e, após voltar para ver o que estava ocorrendo, encontrou a vítima ferida e caída na cama. De acordo com os médicos, o homem apresentava perfurações no pescoço e no tórax.
A polícia não conseguiu localizar os dois homens, um deles, com passagem por tráfico de drogas.
Conforme informações iniciais, o crime pode ter sido motivado por questões passionais, já que a vítima teria tido um relacionamento com a mulher do principal suspeito. O caso está em apuração.
Inicialmente o homem foi encaminhado ao hospital local, mas depois teve que ser encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, devido a gravidade dos ferimentos.
Com informações de Wellington Fred
*Estagiário sob a supervisão de Crislen Machado