Homem furta celular e se entrega à polícia logo depois do crime
Fato inusitado aconteceu na noite de ontem (22), em Ipatinga

Uma equipe da Polícia Militar patrulhava na avenida Selim José de Sales, no bairro Canaã, em Ipatinga, na noite de ontem (22), quando avistaram um indivíduo, na esquina da rua Moisés com a rua Ester, caminhando de forma apressada e suspeita. Ao avistar a polícia e perceber que seria parado, ele arremessou um telefone celular para o interior da viatura policial e informou que havia furtado o aparelho. Diante da situação inusitada, policiais abordaram Gean Junior Amorim de 27 anos. Após apuração, foi constatado que realmente o telefone havia sido furtado em uma pizzaria nas proximidades do local da abordagem.
Gean recebeu voz de prisão pelo furto e foi conduzido para o plantão da Delegacia Regional de Ipatinga. A vítima de 55 anos, proprietária do celular roubado, foi informada da localização do aparelho.
Apresentador do programa Itatiaia Patrulha - Vale do Aço, que vai ao ar todos os dias na rádio Itatiaia Vale do Aço - 102,3 FM. Programa com notícias da área de segurança pública da região do Vale do Aço, além dos principais fatos policiais de Minas Gerais.