Belo Horizonte
Itatiaia

Drogas e submetralhadora são apreendidas com adolescentes em Coronel Fabriciano 

Operação foi desencadeada após denúncias anônimas 

Por
Drogas e submetralhadora são apreendidas com adolescentes
Drogas e submetralhadora são apreendidas com adolescentes • Divulgação/PMMG

Na noite de segunda-feira (11), drogas e uma submetralhadora com munições e carregadores foram apreendidos com dois adolescentes de 17 anos no bairro Maria Delfino Benevides, em Coronel Fabriciano.  

Segundo a Polícia Militar, a Central de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu denúncias anônimas de que uma quantidade de drogas foi entregue em um imóvel alugado na rua Mariano Benevides. A Polícia Militar foi até o local e confirmou a presença de indivíduos conhecidos pelo envolvimento com o tráfico na residência indicada na denúncia. Ao perceberem a presença dos militares, os dois indivíduos tentaram fugir pelo córrego que margeia o imóvel, mas sem sucesso. 

Foram apreendidas três barras de maconha, seis porções da mesma droga, 55 pinos com cocaína, 11 papelotes de cocaína, 100 pedras de crack e três balanças, além de uma submetralhadora calibre 380 de fabricação caseira. Os adolescentes foram conduzidos juntamente com seus responsáveis para a polícia judiciária pela prática de ato infracional análogo aos crimes de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.

Com informações de Wellington Fred 
*Estagiário sob a supervisão de Cris Machado