Belo Horizonte
Itatiaia

Dois adolescentes apreendidos por roubo no Jardim Panorama

Jovens tomaram a bolsa de uma mulher após ameaça com simulacro de arma de fogo

Por e 
polícia militar
De acordo com a PM, mulher chegou a ser atendida e encaminhada para um hospital  • PMMG

Dois adolescentes, ambos de 15 anos, foram apreendidos na noite dessa segunda-feira (17/02) após cometerem um roubo no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga. De acordo com informações da Polícia Militar, uma mulher de 30 anos foi vítima do crime quando retornava do trabalho.

A vítima relatou que foi surpreendida pelos adolescentes, que arrancaram sua mochila rosa. Enquanto um deles a ameaçava de agressão utilizando um simulacro de arma de fogo preta, o outro a segurava, causando uma pequena lesão em seu dedo indicador.

Após o roubo, os adolescentes fugiram em direção à Rua Laguna, mas foram alcançados pela Polícia Militar. Com eles, foram apreendidos a mochila roubada e a réplica de arma utilizada no crime.

Os menores foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com os objetos apreendidos. A vítima não quis receber atendimento médico.

Por

Apresentador do programa Itatiaia Patrulha - Vale do Aço, que vai ao ar todos os dias na rádio Itatiaia Vale do Aço - 102,3 FM. Programa com notícias da área de segurança pública da região do Vale do Aço, além dos principais fatos policiais de Minas Gerais.

Por

Jornalista, editor e apresentador do Jornal da Itatiaia Vale do Aço