Belo Horizonte
Itatiaia

Denúncia de moto furtada leva a apreensão de drogas no Esperança

Três pessoas foram conduzidas após a abordagem e tentativas de escapar da abordagem policial

Por
Divulgação PMMG

Uma denúncia anônima sobre uma motocicleta furtada (Honda Start, vermelha) circulando no bairro Esperança, em Ipatinga, conduzida por um menor infrator, levou a polícia também à apreensão de drogas.

Fato ocorreu durante patrulhamento no começo da noite desta quinta-feira (05/12), na Rua Hortência, no bairro Esperança. Dois indivíduos foram flagrados tentando ligar uma motocicleta, mas fugiram com a aproximação policial.

Um dos indivíduos fugiu para uma residência e não foi mais localizado. O outro foi encontrado posteriormente em uma lanchonete junto com mais duas pessoas. Ao perceberem a presença da polícia, tentaram se esconder em uma casa, onde foram capturados.

Na residência, foram apreendidos drogas (crack e maconha) e dinheiro. No total foram apreendidas uma barra e um tablete de substância análoga a maconha, pequena quantidade em dinheiro, 02 pedras de substância análoga ao crack, 01 bucha de substância análoga a maconha e um capacete na cor branca.

Um dos envolvidos, conhecido por suspeitas de ligação com o tráfico, tentou fugir novamente, mas foi detido. A motocicleta foi confirmada como produto de roubo e removida ao pátio. Foram conduzidos dois jovens de 18 e 20 anos e apreendido um menor de 16 anos.

Com informações da Polícia Militar

Por

Jornalista, editor e apresentador do Jornal da Itatiaia Vale do Aço