Itatiaia

Corpo de mulher, com sinais de violência, é encontrado em estrada vicinal próximo à BR 458 e dois suspeitos são presos

Descoberta ocorreu após testemunha escapar da agressão e acionar a Polícia Miltar. Suspeitos de autoria foram localizados após levantamentos

Por
Viatura da PM
Viatura da PM • Wellington Fred

Um corpo do sexo feminino, já sem vida, foi localizado pela Polícia Militar nesta manhã de quarta-feira (21/10) em uma estrada vicinal próximo à BR 458, nas imediações da Estação de Tratamento de Esgoto da Copasa.

A localização ocorreu após o acionamento da Polícia por uma testemunha, que estava junto com a vítima durante o caso de violência, na madrugada de hoje.

Segundo a testemunha, de 29 anos, informou, ela e a vítima saíram com dois homens para um programa amoroso mas houve um desentendimento durante o deslocamento e luta corporal entre eles, com agresssões. Foi quando essa testemunha conseguiu fugir do local e acionar a Polícia Militar.

Ao chegarem ao local, uma estrada vicinal entre o bairro Castelo e a Estação de Tratamento de Esgoto da Copasa, os militares encontraram o corpo da vítima, uma mulher de 28 anos, já sem vida, com sinais de violência.

Com informações sobre as características e placas do veículo, os policiais conseguiram chegar aos suspeitos, de 28 e 32 anos, moradores do bairro Bethânia, em Ipatinga.

Segundo o Sargento Ricardo, em entrevista à reportagem da Itatiaia, os suspeitos estavam em casa e o veículo utilizado no crime, também, sendo apreendido.

Por

Jornalista, editor e apresentador do Jornal da Itatiaia Vale do Aço

Tópicos
 

 

Belo Horizonte