Itatiaia

Corpo de homem que caiu de telhado quando fazia reparos após temporal em Timóteo é liberado do PML

Trabalhador, de 65 anos, estava na cobertura de um imóvel no bairro Alphaville, danificada pelo temporal

Por
Mayara Fernandes/Itatiaia

O corpo de Duilio Martins do Nascimento, de 65 anos, que morreu após sofrer uma queda do telhado de uma residência no bairro Alphaville, em Timóteo., foi liberado no começo da tarde desta sexta-feira (18/09) do Posto Médico Legal de Ipatinga.

A vítima faleceu após sofrer uma queda do telhado de uma residência no bairro Alphaville, em Timóteo. Segundo informações apuradas pela reportagem da Rádio Itatiaia, Duílio havia sido contratado para realizar reparos na cobertura de um imóvel, que foi danificada pelas chuvas da última quarta-feira (16/09).

Conforme relato de uma testemunha, o homem perdeu o equilíbrio e caiu enquanto auxiliava na instalação de uma lona sobre o telhado. A ausência de energia elétrica e de sinal de internet na região dificultou a solicitação de socorro.

Embora equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU tenham comparecido ao local, a vítima não resistiu aos ferimentos. A perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos necessários, e o corpo foi removido para o Posto Médico Legal por uma funerária de plantão.

Por

Apresentador do programa Itatiaia Patrulha - Vale do Aço, que vai ao ar todos os dias na rádio Itatiaia Vale do Aço - 102,3 FM. Programa com notícias da área de segurança pública da região do Vale do Aço, além dos principais fatos policiais de Minas Gerais.

Tópicos
 

 

Belo Horizonte