Itatiaia

Colaboradora fica ferida em incêndio na área industrial da Aperam, em Timóteo

Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da colaboradora nem sobre eventuais impactos na operação da unidade

Por
Reprodução | Redes Sociais

Um incêndio atingiu, na manhã e início da tarde desta quarta-feira (5), uma estrutura industrial da Aperam, em Timóteo. Imagens que circularam nas redes sociais mostraram as chamas consumindo parte da unidade, mobilizando os protocolos internos de emergência da empresa.

Em um primeiro posicionamento, a Aperam informou que havia acionado imediatamente os protocolos de segurança e que a prioridade era garantir a integridade de todos os colaboradores. Na ocasião, a empresa ainda apurava as circunstâncias da ocorrência.

Já durante a tarde, a empresa confirmou que uma colaboradora ficou ferida no acidente. Segundo a nota, a vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital em Coronel Fabriciano, onde permanece em atendimento. A Aperam informou que está prestando toda a assistência à funcionária e aos seus familiares.

Segundo apuração da Itatiaia, a colaboradora está internada no Hospital Metropolitano da Unimed, em Coronel Fabriciano.

A empresa também informou que as causas do incêndio estão sendo investigadas e que mantém contato com os órgãos competentes para a apuração da ocorrência.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da colaboradora nem sobre eventuais impactos na operação da unidade.

 

 

Belo Horizonte