Itatiaia

Circo Kroner estreia temporada em Ipatinga com Tirulipa e atrações internacionais

Espetáculo chega ao Vale do Aço nesta sexta- feira  (24) e promete reunir humor, acrobacias, Globo da Morte e uma estrutura inédita no Brasil

Por
Rafael Soares

A magia do circo está de volta a Ipatinga. O Internacional Circo Kroner estreia temporada nesta quinta-feira (24), na Praça Novo Centro, levando ao público um espetáculo que reúne tradição circense, tecnologia e atrações internacionais. A abertura da programação contará com a participação especial do humorista Tirulipa, que se apresenta nos dias 24, 25 e 26 de julho.

Com 35 anos de história e origem alemã, o Circo Kroner percorre diversos países da América do Sul e chega ao Vale do Aço com uma estrutura moderna e cerca de 70 artistas brasileiros com carreira internacional.

Após os três primeiros dias de apresentações com Tirulipa, o público poderá conferir o espetáculo principal da companhia, que reúne números de acrobacias aéreas, trapézio duplo, malabares, mágicas, força capilar e o tradicional Globo da Morte, considerado um dos momentos mais aguardados da apresentação.

Entre os diferenciais desta temporada está a participação de uma piloto mulher no Globo da Morte e a apresentação da trupe de báscula, que combina acrobacias e pernas de pau em um número marcado pela precisão e pelo dinamismo.

Estrutura chama a atenção

Além das atrações do picadeiro, a infraestrutura do Circo Kroner também promete proporcionar uma experiência diferenciada ao público.

Segundo a companhia, a lona utilizada em Ipatinga é exclusiva e única no Brasil nesse formato, desenvolvida para oferecer boa visibilidade de qualquer ponto da plateia. O espaço conta ainda com ar-condicionado, acessibilidade, banheiros de alto padrão e estrutura preparada para receber pessoas de todas as idades com conforto e segurança.

Outro diferencial é a banda ao vivo, que acompanha toda a apresentação e reforça a atmosfera tradicional do espetáculo circense.

Tirulipa abre a temporada

A abertura da temporada terá como destaque o humorista Tirulipa, conhecido nacionalmente pelos trabalhos na televisão e nas redes sociais.

Nos três primeiros dias de programação, o artista promete levar ao público um espetáculo que mistura humor, improviso, personagens e interação com a plateia, antes do início da temporada regular do Circo Kroner.

Ingressos

Os ingressos já estão disponíveis no site oficial do Circo Kroner e também podem ser adquiridos na bilheteria instalada no local das apresentações.

 

 

Belo Horizonte