Audiência na Câmara debate segurança pública em Coronel Fabriciano
Poderes Legislativo e Executivo e forças de segurança, além de demais órgãos responsáveis e a população vão debater o problema

A segurança pública em toda a cidade será tema de debate nesta quarta-feira (19/08) no auditório da Câmara Municipal de Coronel Fabriciano, à partir de 17hs.
A situação, que impacta diretamente a rotina e a qualidade de vida da população, com episódios que despertam preocupação em todos, motivou essa audiência pública, que foi proposta pelo presidente da Câmara, vereador Luciano Lugão.
O objetivo, com a iniciativa, é colocar frente a frente o Poder Legislativo, forças de segurança, Poder Executivo, demais órgãos responsáveis e a população, para debater o problema. A proposta é compreender o cenário atual da segurança pública no município, ouvir a avaliação das autoridades, conhecer as ações que vêm sendo realizadas, discutir os principais desafios enfrentados e, sobretudo, debater quais medidas podem contribuir para ampliar a prevenção e fortalecer a segurança da população.
Mais do que apontar responsabilidades, a audiência pretende buscar respostas, promover diálogo e somar esforços. A população que vive, trabalha e circula por Coronel Fabriciano, também terá espaço para apresentar suas preocupações e demandas diretamente às autoridades presentes.
Jornalista, editor e apresentador do Jornal da Itatiaia Vale do Aço


