Belo Horizonte
Itatiaia

Arsenal de armas e munições é apreendido em residência no Ana Moura, em Timóteo

Durante a Operação Saturação foram encontradas três armas de fogo e mais de 250 munições

Por e 
Armas Apreendidas Timóteo
Divulgação PMMG

Um homem de 56 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (26/03) por posse ilegal de armas de fogo e munições em sua residência, no bairro Ana Moura, em Timóteo. A prisão ocorreu durante a Operação Saturação Total.

A polícia cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, que era investigado por comercialização ilegal de armamentos. Durante a ação, foram encontradas três armas de fogo: uma garrucha calibre .22, uma pistola calibre 7.65 e um revólver calibre .44. Também foram apreendidas mais de 250 munições de diferentes calibres, incluindo cartuchos de calibre 12, munições 9mm, .38, .32, .44 e .36.

Entre os itens recolhidos estavam ainda um coldre, um carregador de pistola e uma caderneta com anotações de valores. O suspeito confessou a posse do material, que estava guardado em uma caixa sobre o guarda-roupa. Um aparelho celular também foi apreendido para auxiliar nas diligências. O homem foi preso e todo o material foi encaminhado à Delegacia.

Por

Apresentador do programa Itatiaia Patrulha - Vale do Aço, que vai ao ar todos os dias na rádio Itatiaia Vale do Aço - 102,3 FM. Programa com notícias da área de segurança pública da região do Vale do Aço, além dos principais fatos policiais de Minas Gerais.

Por

Jornalista, editor e apresentador do Jornal da Itatiaia Vale do Aço