Abordagem a veículo resulta na apreensão de 330 quilos de maconha em Fabriciano
Além da droga apreendida, duas pessoas que estavam no veículo abordado pelos policiais foram presas

A abordagem a um veículo no bairro Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano, na manhã desta sexta-feira (15/05) resultou na apreensão por equipes da Polícia Militar, de uma grande quantidade de droga.
Os entorpecentes eram transportados em um véículo Chevrolet Onix e foram encontrados após o carro ter sido parado pelos Policiais Militares para abordagem ao condutor e averiguação.
De acordo com os primeiros levantamentos são aproximadamente 330 quilos de maconha que foram localizados no interior do veículo. Os dois ocupantes, sendo um condutor e um passageiros, foram presos.
Ainda nesta sexta-feira, em uma coletiva de imprensa na sede da 143ª Companhia PM, no bairro Canãa, em Ipatinga, serão apresentados pelos policiais envolvidos na ocorrência, mais detalhes dessa apreensão.
Jornalista, editor e apresentador do Jornal da Itatiaia Vale do Aço