Azul terá novos voos entre Confins e Parnaíba, no litoral do Piauí
Nova rota começa em novembro, com duas frequências semanais

A Azul Linhas Aéreas terá uma nova rota entre o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, e Parnaíba, no litoral do Piauí. A operação começa em 18 de novembro, com duas frequências semanais, às quartas-feiras e aos sábados.
A nova ligação amplia as opções para quem pretende viajar de Minas Gerais ao litoral piauiense e também facilita o acesso a Parnaíba, porta de entrada para destinos turísticos da região.
Às quartas-feiras, o voo sairá de Belo Horizonte às 12h55, com chegada prevista a Parnaíba às 15h45. Aos sábados, a partida de Confins será às 9h30, com pouso às 13h40, após escala em Teresina.
No sentido contrário, os voos partirão de Parnaíba aos sábados, às 14h20, com chegada a Confins às 17h10. Às quartas-feiras, a saída está prevista para as 16h30, com pouso em Belo Horizonte às 20h40, também após escala em Teresina.
Os voos serão operados por aeronaves Embraer 195-E2, com capacidade para até 136 passageiros.
- Cruzeiros de Natal: MSC anuncia cinco navios com roteiros pelo Brasil e América do Sul
- Santiago: veja quando viajar pagando menos nas passagens aéreas
Parnaíba
Parnaíba é uma das principais portas de entrada para o litoral do Piauí e está próxima de atrativos como o Delta do Parnaíba, um dos principais destinos de natureza do estado. A região também é conhecida pelas praias e pelas paisagens formadas por rios, manguezais e dunas.
Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.



