Itatiaia
Você está em

Tudo sobre Policia Civil de Minas Gerais (PCMG)

Homem que possui condenações que somam 52 anos de prisão foi preso por policiais civis de Contagem, com apoio da polícia paraguaia
Vítima de 18 anos foi encontrada em área de mata nesta sexta-feira (27).
Polícia Civil anunciou a conclusão do inquérito que apurou o crime ocorrido em fevereiro de 2024 no Centro da cidade da Zona da Mata. Imagens registraram ação dos suspeitos.
Equipes cumpriram mandado de busca e apreensão no apartamento de mulher investigada por estelionato contra uma loja de itens de luxo no Rio de Janeiro
O homem, de 30 anos, foi localizado escondido em uma residência no bairro Nova Primavera 2 após levantamentos da equipe policial.
Em investigação de fraude de mais R$ 570 mil, equipes realizaram busca e apreensão de suspeito de integrar organização criminosa especializada em golpes e lavagem de dinheiro.
Atividade celebra o Mês da Mulher e terá serviços oferecidos por equipes da Polícia Civil, Câmara Municipal, Defensoria Pública e Tribunal de Justiça.
O influenciador, conhecido por seus bordões “quem fez, fez, quem não fez, não faz mais” e “sextou, bebê”, foi encontrado sem vida em seu haras particular na última sexta-feira (6)
Influenciador, de 50 anos, faleceu nesta sexta-feira (6) no distrito de Amarantina, em Ouro Preto, na região Central do estado
O homem, de 33 anos, usava um caderno com um “furo” para encaixar a câmera do telefone e gravar as filmagens sem autorização das vítimas