A Disney anunciou que o seu parque mais popular, o Magic Kingdom, fechará mais cedo neste ano. O local vai receber o Gartner IT Symposium/Xpo, conferência anual de tecnologia, no dia 21 de outubro. Na data, o fechamento deve acontecer entre 17h e 18h.
Os detalhes exatos sobre a data de fechamento de 21 de outubro são desconhecidos. O horário foi estimado baseado em outros eventos que já aconteceram no parque. No passado, o Magic Kingdom fechava às 17h para eventos especiais.
Além disso, em outubro passado, o EPCOT foi alugado para a Gartner IT Symposium Expo. O parque fechou quatro horas mais cedo para dar lugar ao evento.
Eventos privados em parques da Disney geralmente incluem acesso exclusivo a atrações selecionadas, comidas e bebidas de cortesia e entretenimento para participantes e convidados do simpósio. O Magic Kingdom oferece uma mistura de brinquedos clássicos e sombrios, como Piratas do Caribe e Mansão Mal-Assombrada, além de montanhas-russas intensas como Space Mountain e TRON Lightcycle/Run.