Homem empresta veículo de cliente sem autorização e recebe 'punição exemplar'
A vítima deixou o carro em uma oficina e pagou 7.000 pesos. Semanas depois, quando foi buscar o carro, não o encontrou

Um homem de 42 anos foi condenado a cinco meses de liberdade condicional por apropriação indébita. A suspeita é que ele tenha emprestado o carro de um cliente que havia deixado o veículo para reparo a uma outra pessoa e não o devolveu.
Tudo aconteceu em Canelones, região metropolitana de Montevidéu no Uruguai. A vítima deixou o carro em uma oficina e pagou 7.000 pesos. Semanas depois, quando foi buscar o carro, não o encontrou. Um funcionário da oficina confessou que havia emprestado o carro para um conhecido em troca de uma moto, e que o carro não havia sido devolvido.
Amanda Alves é graduada, especialista e mestre em artes visuais pela UEMG e atua como consultora na área. Atualmente, cursa Jornalismo e escreve sobre Cultura e Indústria no portal da Itatiaia. Apaixonada por cultura pop, fotografia e cinema, Amanda é mãe do Joaquim.



