Belo Horizonte
Itatiaia

Varginha terá Balcão de Empregos Itinerante

Órgão criado pela Prefeitura vai percorrer os bairros.

Por
Provas vão acontecer no dia 24 de maio.
Primeira experiência com o Balcão de Empregos Itinerante será no bairro São Sebastião. • Prefeitura de Varginha / Imagem Ilustrativa

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Varginha criou o Balcão de Empregos Itinerante, uma forma de levar as ofertas de trabalho das empresas da cidade para perto da população. A iniciativa tem participação da Secretaria Municipal de Governo.

O projeto é executado pela Divisão de Relações com a Comunidade, em parceria com os Conselhos Comunitários de bairros de Varginha.

A ação será divulgada com antecedência, sempre que for marcada em algum bairro. Segundo os idealizadores, o sucesso da iniciativa depende do envolvimento conjunto do Poder Público, setor empresarial, lideranças comunitárias e da própria população.

Por

Estela Torres é jornalista pela Universidade de Alfenas e pós graduada em Docência do Ensino Superior pelo Centro Universitário do Sul de Minas. Está na Itatiaia Sul de Minas desde a instalação da emissora em Varginha, em 2009, atuando como produtora, repórter e apresentadora .