Varginha integra Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal
A inclusão permite aos produtores venderem seus produtos em todo o país

O Serviço de Inspeção Municipal de Varginha (SIM/VGA) é o 5º de Minas Gerais a integrar o Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (SISBI-POA) por via municipal.
O SIM/VGA é responsável por inspecionar e fiscalizar a produção, o processamento e a comercialização de produtos de origem animal, garantindo a qualidade e higiene dos alimentos que chegam ao consumidor.
O selo SISBI-POA permite que as indústrias de produtos de origem animal instaladas em Varginha possam comercializar seus produtos em todo o território nacional.
Estela Torres é jornalista pela Universidade de Alfenas e pós graduada em Docência do Ensino Superior pelo Centro Universitário do Sul de Minas. Está na Itatiaia Sul de Minas desde a instalação da emissora em Varginha, em 2009, atuando como produtora, repórter e apresentadora .



