Belo Horizonte
Itatiaia

UFO Vôlei Varginha vence Jogos Abertos de forma invicta

Equipe conquistou o título masculino sem perder nenhum set durante a competição; Gabriel Filipe foi eleito o melhor jogador do torneio.

Por
O pódio terminou com a Unifal em segundo e Boa Esperança em terceiro lugar.
O gestor do projeto, Jonathan Costa, afirmou que a conquista coloca a UFO como uma das principais forças do esporte na região. • Varginha Voleibol/Divulgação

A equipe UFO Vôlei Varginha sagrou-se campeã masculina dos Jogos Abertos de Varginha, realizados entre 28 de fevereiro e 1º de março. A conquista aconteceu no ginásio AM Sport Hub (Ginásio do Marcão), onde o time varginhense demonstrou superioridade técnica ao vencer todas as partidas por 2 sets a 0 nas fases iniciais e 3 sets a 0 na grande final, sem perder nenhum set em toda a competição.

Jonathan Costa, gestor do projeto e eleito melhor levantador, classificou o título como um marco histórico para a nova gestão da equipe. O pódio final dos Jogos Abertos, que contou com o apoio do vereador Cássio Chiodi, foi completado pela Unifal Vôlei, em segundo lugar, e pela AABB Boa Esperança, na terceira posição.

Por

Franciele Brígida é comunicadora formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (UNIS). Atua como repórter multimídia na Itatiaia Sul de Minas desde 2023.