Secretaria de Justiça e Segurança Pública continua procurando preso que fugiu do presídio de Itajubá
Policiais penais fizeram buscas próximo à unidade prisional, mas ainda não ocorreu a recaptura.

O preso Robert Slater Salles de Oliveira, de 21 anos, escapou do presídio de Itajubá, na tarde dessa terça-feira (01), enquanto trabalhava na horta de verduras da unidade. Ele conseguiu cortar o alambrado e fugiu. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais.
Imediatamente, policiais penais fizeram buscas próximo à unidade prisional, mas ainda não ocorreu a recaptura. A direção do presídio instaurou um procedimento interno para apurar o caso.
Estela Torres é jornalista pela Universidade de Alfenas e pós graduada em Docência do Ensino Superior pelo Centro Universitário do Sul de Minas. Está na Itatiaia Sul de Minas desde a instalação da emissora em Varginha, em 2009, atuando como produtora, repórter e apresentadora .



