Reunião entre a prefeitura e a CEMIG debate a organização da fiação e retirada cabos inutilizados em Varginha
Encontro na Prefeitura discutiu a aplicação da lei de autoria do vereador Dudu Ottoni e definiu ações conjuntas para reorganizar a rede aérea nos postes da cidade.

Uma reunião entre o prefeito de Varginha, vereadores e representantes da Cemig discutiu a implementação da lei que trata da retirada e do alinhamento de fios sem uso ou instalados de forma desordenada nos postes da cidade.
O projeto de lei, de autoria do vereador Dudu Ottoni, determina que as empresas responsáveis por redes aéreas organizem os fios em uso e removam cabos inutilizados dos postes.
Participaram da reunião os vereadores Dudu Ottoni e Alexandre Prado, representando a Câmara Municipal, além do secretário de Planejamento, Ronaldo Lima, e do diretor de Geoprocessamento e Iluminação Pública, Pedro Gazola.
Franciele Brígida é comunicadora formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (UNIS). Atua como repórter multimídia na Itatiaia Sul de Minas desde 2023.



