Itatiaia

PRF apreende maconha em ônibus interestadual que passava pelo Sul de Minas

Quase 10kg da droga eram levados para a Bahia

Por
Pacotes estavam na bagagem de mão do passageiro • PRF

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 9,8 kg de maconha na bagagem de um passageiro de um ônibus que passava pela rodovia Fernão Dias, em Pouso Alegre.

No início da noite dessa segunda-feira, 30 de março, o ônibus, que saiu de São Paulo, Capital, com destino a Guanambi, na Bahia, foi parado em abordagem de rotina.

Um rapaz de 20 anos apresentou nervosismo ao ser questionado sobre a bagagem que levava. O tamanho e o peso da bolsa chamaram a atenção dos policiais, que vistoriaram e encontraram 8 pacotes grandes de maconha.

O passageiro informou que pegou a droga em São Paulo e receberia R$ 1.000 reais para entregar no município de Carinhanha, na Bahia. Ele foi preso em flagrante, levado para a delegacia de Pouso Alegre, e o ônibus autorizado a seguir viagem.

Por

Estela Torres é jornalista pela Universidade de Alfenas e pós graduada em Docência do Ensino Superior pelo Centro Universitário do Sul de Minas. Está na Itatiaia Sul de Minas desde a instalação da emissora em Varginha, em 2009, atuando como produtora, repórter e apresentadora .