Belo Horizonte
Itatiaia

Presidente da OAB-Minas pede providências contra golpe do falso advogado

Varginhense Gustavo Chalfun acionou Ministério Público e Polícia Civil

Por
Fraude já está sendo combatida pela OAB de Minas Gerais, que procurou as autoridades responsáveis, como explica o presidente da entidade.
Fraude já está sendo combatida pela OAB de Minas Gerais, que procurou as autoridades responsáveis, como explica o presidente da entidade. • Reprodução / Instagram Gustavo Chalfun

Clientes de escritórios de advocacia de todo o Estado têm sido vítimas de golpistas, que se passam pelos advogados e enviam mensagens para os clientes, pedindo dinheiro para alguma ação relacionada ao processo que elas têm em andamento.

Por

Estela Torres é jornalista pela Universidade de Alfenas e pós graduada em Docência do Ensino Superior pelo Centro Universitário do Sul de Minas. Está na Itatiaia Sul de Minas desde a instalação da emissora em Varginha, em 2009, atuando como produtora, repórter e apresentadora .