Itatiaia

Praça do ET recebe serviços gratuitos durante o Dia C em Varginha

Ação voluntária oferece atendimento de saúde, atividades de lazer e prestação de serviços à comunidade neste sábado.

Por
Evento acontece na região central de Varginha. • Franciele Brígida/Imagem Ilustrativa

A Praça do ET, no Centro de Varginha, recebe neste sábado (8) uma programação especial dedicada à prestação de serviços e integração comunitária com a realização do Dia C de Cooperar.

As atividades acontecem no período da manhã, das 8h30 às 13h. A estrutura montada na área central da cidade estará aberta a toda a população sem cobrança de ingressos.

Durante a ação, o público terá acesso gratuito a atendimento de saúde, como a aferição de pressão arterial, além de diversos outros serviços voltados ao bem-estar e opções de lazer para os moradores.

A iniciativa é promovida de forma conjunta pelas cooperativas Minasul, Coplacamig e Coopercompany, contando ainda com o apoio e a parceria de outras empresas da região.

Por

Franciele Brígida é comunicadora formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (UNIS). Atua como repórter multimídia na Itatiaia Sul de Minas desde 2023.

 

 

Belo Horizonte