Pouso Alegre sedia etapa da Liga Nacional de Futevôlei
Jogos com várias equipes do país vão acontecer no mês de agosto

Pouso Alegre é escolhida para sediar etapa da Liga Nacional de Futevôlei, competição que vai reunir grandes equipes da modalidade entre 14 e 16 de agosto.
Estão confirmadas as participações de 12 times de futevôlei representando tradicionais clubes de futebol, como Vasco, Botafogo, Atlético, Cruzeiro, Sport Recife, São Paulo, Santos, entre outros.
O evento também vai contar com torneio municipal, apenas para atletas que moram em Pouso Alegre.
Os jogos vão acontecer na Praça de Esportes do Rosão. A programação detalhada dos jogos será divulgada em breve pelos canais oficiais da Prefeitura de Pouso Alegre.
Estela Torres é jornalista pela Universidade de Alfenas e pós graduada em Docência do Ensino Superior pelo Centro Universitário do Sul de Minas. Está na Itatiaia Sul de Minas desde a instalação da emissora em Varginha, em 2009, atuando como produtora, repórter e apresentadora .



