Belo Horizonte
Itatiaia

Pessoas com deficiência em Varginha podem ter passe de ônibus sem limite diário

Proposta ajuda quem precisa do transporte público para trabalho, estudo, saúde e lazer.

Por
Cidade de Varginha, no Sul de Minas.
Pessoas com deficiência, de baixa renda e que utilizam o transporte coletivo em Varginha tem passe gratuito, benefício conquistado há muito tempo • Prefeitura de Varginha / Imagem Ilustrativa

As pessoas com deficiência, de baixa renda e que utilizam o transporte coletivo em Varginha tem passe gratuito, benefício conquistado há muito tempo. Porém há um limite diário de vezes em que a pessoa pode usar os ônibus urbanos.

O vereador Rogério Bueno apresentou Indicação na Câmara Municipal pedindo que a Prefeitura analise a possibilidade de tirar este limite diário, para que a pessoa possa usar o transporte público quantas vezes forem necessárias, para trabalho, escola, lazer, etc.

Por

Estela Torres é jornalista pela Universidade de Alfenas e pós graduada em Docência do Ensino Superior pelo Centro Universitário do Sul de Minas. Está na Itatiaia Sul de Minas desde a instalação da emissora em Varginha, em 2009, atuando como produtora, repórter e apresentadora .