Itatiaia

Museu de Varginha recebe abertura do projeto Uma Voz e o Violão

Apresentação gratuita de Lalá Seresteiro e Tião Mococa acontece nesta sexta-feira (16) e marca o início da temporada cultural de 2026 no município.

Por
Museu Municipal promove exposição do Mestre Claudião, oficinas e bate-papo com alunos, destacando cultura, memória e práticas sustentáveis.
Entrada é gratuita. • Franciele Brígida /Imagem Ilustrativa

O Museu Municipal de Varginha recebe, nesta sexta-feira (16), a primeira apresentação de 2026 do projeto “Uma Voz e o Violão”. O evento está marcado para as 15h e abre a nova temporada da iniciativa, que faz parte do calendário oficial de eventos da cidade.

O evento tem entrada gratuita e é aberto a todo o público. A iniciativa é realizada pela Prefeitura de Varginha, por meio da Fundação Cultural, reforçando as políticas de democratização do acesso à arte no município.

Por

Franciele Brígida é comunicadora formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (UNIS). Atua como repórter multimídia na Itatiaia Sul de Minas desde 2023.

 

 

Belo Horizonte