Homem que roubou barbearia em SP e máquina de lavar em Extrema é preso
Suspeito foi preso nesta quarta-feira (11), na BR-381.

Um homem que cometeu roubos à mão armada na região foi preso pela Polícia Militar. O suspeito já havia cumprido mais de 20 anos de pena privativa de liberdade e havia sido liberado recentemente, em março de 2025. Segundo a Polícia Militar, ele foi preso nesta quarta-feira (11), em flagrante às margens da BR-381, em Extrema, enquanto empurrava um carrinho de mão com uma máquina de lavar furtada.
A PM apreendeu a máquina de lavar furtada e roupas utilizadas nos crimes anteriores, que vão servir como provas nas investigações em andamento. A vítima do furto foi localizada e teve o item devolvido.
Franciele Brígida é comunicadora formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (UNIS). Atua como repórter multimídia na Itatiaia Sul de Minas desde 2023.



