CRECI-MG realiza projeto “Corretor na Rua” neste sábado no Calçadão da Wenceslau Braz
Ação em Varginha oferece atendimento, orientações sobre o mercado imobiliário e combate ao exercício ilegal da profissão.

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Minas Gerais (CRECI-MG) promove neste sábado, dia 3 de outubro, em Varginha, o projeto “Corretor na Rua”. A iniciativa ocorre no Calçadão da Wenceslau Braz, no período das 9h às 12h.
Uma equipe técnica do Conselho estará no local para prestar atendimento tanto aos profissionais da área quanto à população. O público poderá buscar orientações sobre o mercado imobiliário, tirar dúvidas, fazer denúncias e se informar sobre o exercício da profissão.
O objetivo da ação é aproximação com a sociedade varginhense, prevenção contra golpes e combate ao exercício ilegal da profissão no setor. Durante o evento, os corretores também poderão realizar serviços oferecidos pela entidade.
O presidente do Creci-MG, Ricardo Mendes, ressalta que o profissional qualificado e registrado é fundamental para um mercado imobiliário seguro e responsável. Já o delegado do Creci-MG em Varginha, Renato Brito, reforça que a ação orienta o cidadão a identificar profissionais devidamente habilitados.
Franciele Brígida é comunicadora formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (UNIS). Atua como repórter multimídia na Itatiaia Sul de Minas desde 2023.



