Grupo de pacientes com fibromialgia vai lançar livro com relatos pessoais
Renda obtida com a venda do livro será usada para formação de associação para atender pacientes carentes

O grupo Fibromialgia Varginha, formado por duzentas pessoas que sofrem de fibromialgia, vai promover uma feijoada beneficente com renda revertida para o próprio grupo. O dinheiro da feijoada será usada para a impressão do livro “O Jardim das Dores Invisíveis”, que reúne relatos de várias pessoas que têm a doença.
Depois de impresso, o livro será vendido e a renda será usada para a formação de uma associação para ajudar os pacientes de fibromialgia menos favorecidos em Varginha.
A fibromialgia é uma doença que provoca dores constantes no corpo e exige tratamento. A feijoada será dia 11 de julho, no Bar do Galo, no bairro de Fátima.
Informações e vendas de ingresso pelo whatsapp 35 9 9915 1826, ou procure o perfil no instagram: @fibromialgia_varginhaoficial
Estela Torres é jornalista pela Universidade de Alfenas e pós graduada em Docência do Ensino Superior pelo Centro Universitário do Sul de Minas. Está na Itatiaia Sul de Minas desde a instalação da emissora em Varginha, em 2009, atuando como produtora, repórter e apresentadora .
