Belo Horizonte
Itatiaia

Funcionários da prefeitura de Poços de Caldas encerram greve

Percentuais pedidos na manifestação não foram atendidos.

Por
Proposta apresentada pela prefeitura, de reajuste salarial de 5% e aumento de 80 reais no tíquete alimentação, que agora passa para R$ 780, foi aceita em assembleia. • Prefeitura de Poços de Caldas

Os servidores municipais de Poços de Caldas encerraram, nesta segunda-feira (10), a greve que começou há praticamente uma semana. A proposta apresentada pela prefeitura, de reajuste salarial de 5% e aumento de 80 reais no tíquete alimentação, que agora passa para R$ 780, foi aceita em assembleia.

Por

Estela Torres é jornalista pela Universidade de Alfenas e pós graduada em Docência do Ensino Superior pelo Centro Universitário do Sul de Minas. Está na Itatiaia Sul de Minas desde a instalação da emissora em Varginha, em 2009, atuando como produtora, repórter e apresentadora .