Empresa de Varginha alerta que tem sido usada em tentativas de golpes
Diretoria da Proluminas divulgou nota oficial sobre o caso

A Proluminas, empresa com sede em Varginha que faz rerrefino de óleo lubrificante, está sendo usada por golpistas. De acordo com nota divulgada pela empresa, clientes e fornecedores receberam contato de pessoas se passando por funcionários e representantes da empresa para firmar negociações.
A direção afirma que o e-mail da empresa têm o final @proluminas.com.br, e os contatos são feitos sempre por representantes identificados. Em caso de dúvidas, a procura deve ser desconsiderada, e as informações podem ser checadas diretamente pelos canais oficiais da empresa.
Estela Torres é jornalista pela Universidade de Alfenas e pós graduada em Docência do Ensino Superior pelo Centro Universitário do Sul de Minas. Está na Itatiaia Sul de Minas desde a instalação da emissora em Varginha, em 2009, atuando como produtora, repórter e apresentadora .
