Belo Horizonte
Itatiaia

Dr. Pedro é eleito prefeito de Guapé

O vice é Antônio Divino da Cunha. Guapé foi o primeiro município do Estado a realizar uma eleição suplementar após o pleito municipal de 2024.

Por
Candidato pelo PL foi eleito neste domingo (6), em eleição suplementar.
Candidato pelo PL foi eleito neste domingo (6), em eleição suplementar. • Instagram Pedro Luis Simões / Reprodução

Pedro Luís Simões, o Dr. Pedro (PL), foi eleito prefeito de Guapé neste domingo (6), com 4.758 votos (62,68%), na eleição suplementar realizada após a anulação do pleito de 2024. O vice-prefeito será Antônio Divino da Cunha (PSDB).

Por

Franciele Brígida é comunicadora formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (UNIS). Atua como repórter multimídia na Itatiaia Sul de Minas desde 2023.