Chuva derruba muro no bairro Corcetti em Varginha
Muro de cerca de 2,5m de altura fazia a contenção de um terreno em nível superior ao da rua.

A forte chuva que atingiu Varginha na madrugada desse domingo (2), provocou a queda do muro de uma casa na rua José Fabiano Pereira, no bairro Corcetti, em Varginha. Segundo os Bombeiros, o muro, de aproximadamente 2,5m de altura fazia a contenção de um terreno em nível superior ao da rua, onde há uma residência.
Com o desabamento, houve o deslizamento de terra, o que pode trazer riscos estruturais ao imóvel.
Durante a vistoria dos Bombeiros, não havia risco para a residência, porque a construção está a aproximadamente sete metros de distância do muro que desabou.
Estela Torres é jornalista pela Universidade de Alfenas e pós graduada em Docência do Ensino Superior pelo Centro Universitário do Sul de Minas. Está na Itatiaia Sul de Minas desde a instalação da emissora em Varginha, em 2009, atuando como produtora, repórter e apresentadora .



