Após instabilidade, Prefeitura de Varginha cria novo QR Code para cadastro escolar
Imagem está disponível nas redes sociais da Prefeitura, mas atendimento presencial também pode ser feito

A Prefeitura de Varginha criou novo QR Code para fazer o Cadastramento Escolar. O código que havia sido divulgado anteriormente pela Secretaria Municipal de Educação apresentou instabilidade, e por isso foi preciso criar outro. A imagem pode ser acessada nas redes sociais da Prefeitura de Varginha. O prazo segue até a próxima sexta-feira, 21 de agosto.
Devem realizar o cadastro os responsáveis por crianças que irão ingressar na Pré-Escola I, Pré-Escola II e 1º ano do Ensino Fundamental, além de alunos vindos de outras cidades ou transferidos de escolas particulares da Pré-Escola ao 5º ano do Ensino Fundamental.
Quem tiver dificuldade de usar o QR Code, ou preferir o atendimento presencial, pode ir à Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), na Avenida Brasil, 171, Vila Pinto, abaixo da Praça do Rodelão, das 7h30 às 15h30, sem intervalo para o almoço.
Estela Torres é jornalista pela Universidade de Alfenas e pós graduada em Docência do Ensino Superior pelo Centro Universitário do Sul de Minas. Está na Itatiaia Sul de Minas desde a instalação da emissora em Varginha, em 2009, atuando como produtora, repórter e apresentadora .



