Agosto Lilás: Forças de segurança fazem ações especiais de prevenção e repressão à violência doméstica
Várias cidades de Minas Gerais recebem blitz preventivas.

As Polícias Militar e Civil fazem nesta sexta-feira, 1º de agosto, operação para intensificar as ações de combate à violência doméstica.
Em muitas cidades de Minas Gerais, os policiais militares fazem blitz preventivas, com dicas de segurança, palestras educativas e outras ações para tentar prevenir a violência contra a mulher e a violência doméstica.
PorEstela Torres
Estela Torres é jornalista pela Universidade de Alfenas e pós graduada em Docência do Ensino Superior pelo Centro Universitário do Sul de Minas. Está na Itatiaia Sul de Minas desde a instalação da emissora em Varginha, em 2009, atuando como produtora, repórter e apresentadora .



