Acidente entre carro e caminhão deixa ferido na saída de Varginha
Vítima ficou presa às ferragens após colisão na rodovia para Três Pontas. Resgate mobilizou Bombeiros e SAMU na "Curva da Morte".

Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão mobilizou as equipes de socorro na saída de Varginha para Três Pontas neste sábado (11). A batida aconteceu nas proximidades do trecho conhecido como "Curva da Morte". O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar um homem, de cerca de 30 anos, que ficou preso entre as ferragens do automóvel.
Para realizar o resgate, os militares precisaram utilizar equipamentos de desencarceramento para cortar a estrutura do veículo e abrir as portas. O motorista do carro apresentava fraturas nos dois braços e estava bastante agitado no momento do atendimento. Após ser retirado do interior do automóvel, ele recebeu os primeiros socorros ainda na rodovia.
A vítima foi imobilizada e entregue aos cuidados de uma equipe do SAMU, que já aguardava no local para prestar o suporte médico. O homem foi levado consciente para o Hospital Bom Pastor, em Varginha. O estado de saúde atualizado do paciente não foi divulgado.
Equipes da Polícia Rodoviária Estadual também estiveram presentes para organizar o trânsito e registrar a ocorrência. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para analisar o local e identificar as causas da colisão.
Franciele Brígida é comunicadora formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (UNIS). Atua como repórter multimídia na Itatiaia Sul de Minas desde 2023.
