Ouvindo...

Polícia descobre plantação de maconha em Boa Esperança

Mais de 40 pés eram cultivados em uma residência

A plantação foi colhida e apreendida

A Polícia Militar de Meio Ambiente descobriu uma plantação de maconha durante patrulhamento de rotina na zona rural de Boa Esperança.

Os militares viram algumas plantas parecidas com maconha no quintal de uma residência e fizeram abordagem.

Os moradores permitiram a entrada dos policiais, que encontraram 46 pés de maconha sendo cultivados em uma estufa.

As duas pessoas que estavam na casa no momento da abordagem foram presas e levadas de Boa Esperança para a delegacia de Varginha. Os 46 pés de maconha foram colhidos e transportados até a delegacia na caminhonete da Polícia Militar de Meio Ambiente.

Estela Torres é jornalista pela Universidade de Alfenas e pós graduada em Docência do Ensino Superior pelo Centro Universitário do Sul de Minas. Está na Itatiaia Sul de Minas desde a instalação da emissora em Varginha, em 2009, atuando como produtora, repórter e apresentadora .