1ª Festa do Morango acontece em Extrema nesta semana
Espetinhos de morango, bolo de pote de morango, crepe de morango, pavê de morango e outros pratos serão comercializados na festa.

Mais de 30 opções de pratos com morangos serão comercializadas no Parque Municipal de Eventos de Extrema, entre esta quinta-feira (13) e o próximo domingo (16). A 1ª Festa do Morango tem entrada gratuita e, conforme a prefeitura, é um evento terceirizado, que visa movimentar o comércio local. Além dos pratos com morango, os visitantes poderão conferir opções de pratos típicos mineiros, música ao vivo a partir das 18h e um concurso de beleza. O funcionamento é das 17h às 22h nesta quinta e sexta-feira, e das 12h às 22h no sábado e domingo.
Na entrada do evento, haverá um ponto de arrecadação de alimentos não perecíveis e quem desejar colaborar com o Fundo Social de Solidariedade de Extrema poderá fazer a doação, que será integralmente destinada a essa causa.
Programação musical
- Quinta-feira (13)
19h – Especial Queen – Cover Queen - Sexta-feira (14)
19h30 – Banda Confisco – Tributo ao Charlie Brown Jr. - Sábado (15)
19h30 – Mamonas Diet – Tributo Mamonas Assassinas - Domingo (16)
18h – Legião Urbana Cover
Franciele Brígida é comunicadora formada pelo Centro Universitário do Sul de Minas (UNIS). Atua como repórter multimídia na Itatiaia Sul de Minas desde 2023.



