‘Vocês transformaram o PL no maior partido do Brasil’, afirma Valdemar em evento pró-Bolsonaro
Participação do presidente do PL vai contra ordem do STF que impede contato de investigados por tentativa de golpe de Estado

O líder do Partido Liberal, Valdemar da Costa Neto, dirigiu-se aos apoiadores de Bolsonaro reunidos na Avenida Paulista neste domingo (25), durante o evento em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro, da mesma sigla.
O presidente do PL agradeceu aos presentes e disse que os apoiadores contribuíram para o crescimento da legenda política do Brasil, enquanto discursava de cima de um caminhão de som.
No início de fevereiro, Valdemar foi detido pela Polícia Federal por portar uma arma ilegal e uma pepita de ouro. Dois dias depois, no dia 10 de fevereiro, o presidente da sigla teve a liberdade condicional concedida pelo ministro Alexandre de Moraes, considerando a idade do político, que tem 74 anos.
Por volta das 14h30, o evento em apoio a Bolsonaro ocupava um trecho significativo da Avenida Paulista, com os organizadores esperando atrair até 700 mil participantes.
Jair Bolsonaro deve discursar de um carro de som próximo ao Museu de Arte de São Paulo (MASP), acompanhado pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, o pastor Silas Malafaia, parlamentares aliados e alguns governadores, incluindo o governador de Minas Gerais, Romeu Zema. A chegada de Bolsonaro está programada para as 14h45.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.
Repórter de Política Nacional e Internacional na rádio Itatiaia. Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e pós-graduanda em Comunicação Governamental na PUC Minas. Sólida experiência no Legislativo e Executivo mineiro. Premiada na 7ª Olimpíada Nacional de História do Brasil da Universidade de Campinas.
