Ouvindo...

Vídeo: Bolsonaro desembarca em BH e segue para agenda com Mateus Simões

Primeiro compromisso do ex-presidente em Belo Horizonte é um encontro com Simões para falar sobre Progag e eleições 2026

Ex-presidente Jair Bolsonaro é recebido por apoiadores no Aeroporto de Confins

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcou no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, por volta das 10h30 desta quinta-feira (26). Ele foi recebido por cerca de 60 apoiadores, que ocuparam o local do desembarque.

Veja o vídeo da chegada do ex-presidente:

Do aeroporto, Bolsonaro segue para a Cidade Administrativa, onde tem uma reunião marcada com o governador em exercício, Mateus Simões (Novo). Entre os assuntos que serão tratados estão os vetos do presidente Lula ao Propag e as eleições de 2026.

Em Belo Horizonte, o ex-presidente também participa do encontro estadual do Partido Liberal, às 14h, na Pampulha.

A agenda deve reunir deputados, vereadores e apoiadores do cacique do partido na capital mineira.

Cunha hostilizado

Quem estava no mesmo voo de Bolsonaro é o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha. Ele foi recebido com vaias e gritos de ‘traidor’ pelos apoiadores do ex-presidente.

O ex-presidente da Câmara apenas sorriu e seguiu seu desembarque.

Confira o vídeo:

Jornalista graduado pela PUC Minas; atua como apresentador, repórter e produtor na Rádio Itatiaia em Belo Horizonte desde 2019; repórter setorista da Câmara Municipal de Belo Horizonte.