Tarcísio, Michelle e Marçal são favoritos para substituir Bolsonaro em 2026
Representantes do campo da direita estão empatados na lista de possíveis nomes que devem concorrer à presidência em 2026 diante da inelegibilidade do ex-presidente, segundo pesquisa Quaest

Outros nomes também foram citados na pesquisa: Eduardo Bolsonaro (PL-SP), Romeu Zema (Novo) e Ronaldo Caiado (União) aparecem com 4% cada, enquanto Eduardo Leite (PSDB) registra 3%. Além disso, 1% dos entrevistados mencionaram outros nomes, enquanto 19% declararam não apoiar nenhum dos candidatos listados, e 16% afirmaram não saber ou preferiram não responder.
A pesquisa foi realizada entre os dias 27 e 31 de março, com entrevistas feitas presencialmente com 2.004 pessoas de 16 anos ou mais. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%.
Supervisor da Rádio Itatiaia em Brasília, atua na cobertura política dos Três Poderes. Mineiro formado pela PUC Minas, já teve passagens como repórter e apresentador por Rádio BandNews FM, Jornal Metro e O Tempo. Vencedor dos prêmios CDL de Jornalismo em 2021 e Amagis 2022 na categoria rádio



