Itatiaia

Recuperado após princípio de infarto, Juliano Lopes agradece por apoio e atendimento médico

Presidente da Câmara Municipal de Belo Horizonte publicou um vídeo para agradecer às mensagens de apoio e ao trabalho da equipe médica que o acompanhou nos últimos dias

Por
Presidente da Câmara, Juliano Lopes (Podemos)
Presidente da Câmara, Juliano Lopes (Podemos) • Cristina Medeiros/CMBH

O presidente da Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH), Juliano Lopes (Podemos), publicou um vídeo agradecendo o apoio recebido durante o período em que ficou internado por um princípio de infarto. O vereador foi internado na tarde do último domingo (2) e recebeu alta na última terça (4).

 

“Primeiramente eu quero agradecer a Deus por ter me permitido continuar nessa terra. Quero agradecer a todas as mensagens de apoio, agradecer as mensagens das minhas filhas, dos meus familiares, dos meus amigos, meus colegas. Enfim, no domingo à tarde eu tive uma dor forte do lado esquerdo aqui do peito, fiz um exame de eletrocardiograma que constatou uma lesão na parte inferior do coração. Quero agradecer ao pessoal do Hospital Madre Teresa, da onde que eu fiz meu cateterismo, meu eletrocardiograma, o ultrassom do coração. Essa dor é muito forte e eu consegui, essa dor passou pelas costas também e a minha boca começou a salivar. Achei que realmente eu iria embora. Mas Deus foi bondoso comigo, me permitiu ficar aqui”, destacou. 

 

Professor de educação física, Juliano Lopes disse ainda que a prática constante de atividades físicas o ajudou a superar a dor e a lesão no coração. O vereador, que é pré-candidato a deputado estadual, disse que vai seguir com suas atividades com um ‘ritmo reduzido’.

 

“Ter uma alimentação saudável, e praticar atividade física todos os dias deixou que continuasse aqui. Porque se não tivesse uma vida saudável e uma atividade física constante, com certeza eu não ia aguentar essa dor, que foi muito forte. Então, mais uma vez, obrigado a todos pelas mensagens, obrigado ao pessoal do Hospital Madre Teresa, em nome do Dr. Pedro Rousseff e toda a equipe, eu agradeço a todos pelo carinho. Estamos de volta ao trabalho, vamos continuar, diminuir um pouco o ritmo, menos estresse e vamos continuar trabalhando para BH e para Minas Gerais”, concluiu.

 

Veja o vídeo:

 

 

Por

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

 

 

Belo Horizonte