Moraes nega pedido de Bolsonaro para flexibilizar horário de visita
Ex-presidente está preso no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou nesta quarta-feira (11) pedido da defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro para alterar o horário de visita do senador Flávio Bolsonaro ao pai. Bolsonaro está no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília.
Segundo a decisão, Flávio Bolsonaro esteve na unidade prisional nesta quarta-feira. Ele entrou às 12h50 e deixou o local às 13h. O ministro observou que ele poderia ter aguardado o horário subsequente de visita no período da tarde, mas decidiu ir embora.
Moraes ainda afirmou que as visitas devem seguir as normas estabelecidas, “sem qualquer privilégio que possa colocar em risco a segurança penitenciária”.
Jornalista com trajetória na cobertura dos Três Poderes. Formada pelo Centro Universitário e Instituto de Educação Superior de Brasília (Iesb), atuou como editora de política nos jornais O Tempo e Poder360. Foi finalista do Prêmio CNT de Jornalismo em 2025. Atualmente, é coordenadora de conteúdo na Itatiaia.
Repórter de política em Brasília, com foco na cobertura dos Três Poderes. É formado em Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) e atuou por três anos na CNN Brasil, onde integrou a equipe de cobertura política na capital federal. Foi finalista do Prêmio de Jornalismo da Confederação Nacional do Transporte (CNT) em 2023.




