A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro fez publicação nas redes sociais neste sábado (22) após Jair Bolsonaro ser preso preventivamente pela Polícia Federal (PF). “O senhor te guardará de todo mal”, escreveu ela.
“Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro. O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra. Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará. Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel. O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita. O sol não te molestará de dia nem a lua de noite. O Senhor te guardará de todo o mal; guardará a tua alma. O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre”.
Bolsonaro foi detido por volta das 6h deste sábado. O comboio da PF deixou o condomínio e chegou à sede da corporação às 6h35. Após os trâmites iniciais, o ex-presidente foi transferido para a Superintendência da PF, onde permanecerá em uma sala de Estado, ambiente reservado para autoridades de alto escalão.
Até a última atualização, Bolsonaro passava por exame de corpo de delito, realizado no próprio local por agentes do Instituto Médico-Legal para evitar exposição pública. Em nota, a PF afirmou apenas que cumpriu o mandado expedido pelo STF. A defesa do ex-presidente declarou que ainda não foi oficialmente informada da prisão.