Lula lamenta morte de agentes da PF em queda de avião em Belo Horizonte: ‘Grande pesar'
O acidente ocorreu nesta quarta-feira (6). As vítimas fatais são os policiais federais Guilherme de Almeida Irber e José Moraes Neto

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lamentou a morte de dois agentes da Polícia Federal (PF) na queda de um avião da corporação no aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte.
Leia também
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.
PorAmanda Carvalho
Jornalista com trajetória na cobertura dos Três Poderes. Formada pelo Centro Universitário e Instituto de Educação Superior de Brasília (Iesb), atuou como editora de política nos jornais O Tempo e Poder360. Foi finalista do Prêmio CNT de Jornalismo em 2025. Atualmente, é coordenadora de conteúdo na Itatiaia na capital federal.



